quinta-feira, 12 de maio de 2016

ESPORTE: Vasco vence CRB sob pancadas, mas não elimina jogo de volta na Copa BR


Foram 22 faltas sofridas, sendo que 10 somente em Nenê. Mas apesar da violência praticada pelo CRB, o Vasco venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol do zagueiro Rodrigo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em resultado que foi insuficiente para eliminar o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil. Os carrinhos e as faltas por trás dos jogadores alagoanos foram acompanhados de reclamações do técnico Jorginho quase a todo o momento. Nenê, o mais caçado em campo, deixou o primeiro tempo reclamando:
"A gente consegue fazer a jogada, driblar, e eles estão parando com falta. Felizmente, aquela foi um pouco mais perto e o Rodrigo fez o gol. Tem que ter a leitura certa do jogo". No total, foram distribuídos nove cartões amarelos, sendo cinco ao CRB e quatro ao Vasco, embora os cariocas tivessem cometido menos da metade das faltas do adversário.
Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem em São Januário. O vencedor encara o Santa Cruz na próxima fase. Antes, porém, o Cruzmaltino pega o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
APAGÃO
Depois de sete minutos movimentados, com chances de gol dos dois lados, a partida foi paralisada. Falha de energia elétrica no bairro do Trapiche, onde fica o estádio Rei Pelé, apagou os refletores, e a única luz presente foi a dos celulares dos torcedores, em bonita festa. O jogo só foi reiniciado 28 minutos depois. 

Uol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário