domingo, 22 de novembro de 2015

REGIÃO: Quatro pessoas sofrem disparos e três morrem na madrugada na Grande Natal

O Comando de Policiamento Metropolitano  (CPM) registrou quatro ocorrências com disparos de arma de fogo com vítimas e um encontro de cadáver, da noite deste sábado (21), para a madrugada deste domingo (22), em Natal e Região Metropolitana, sendo que em duas ocorrências as vítimas não resistiram e vieram a óbito. Nas outras as pessoas foram socorridas com vida para o Hospital Clivis Sarinho.

A primeira ocorrência foi Registrada no bairro das Quintas, na zona Leste de Natal, quando uma viatura da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) se deparou com um homem identificado como Diego Lima da Silva, que informou aos policiais que teria sofrido disparos de arma de fogo de uma pessoa desconhecida, sendo solicitada uma a viatura do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que realizou a condução da vítima para o Hospital Clovis Sarinho.

Já no Bairro do Bom Pastor, um homem não identificado, desferiu vários disparos contra um grupo de pessoas, que conversavam em via pública, próximo a linha do trem. Os disparos atingiram um homem não identificado que foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

No Loteamento Brasil Novo, na zona Norte de Natal, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra Luide Roberto Lima do Nascimento, de 14 anos e fugiram com destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Clovis Sarinho, onde passou por cirurgia e seu estado é considerado estável.

Na cidade de Ceará-mirim, um homicídio por arma de fogo foi registrado, vitimando um homem identificado como Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos. Ele foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e realizaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram do local sem serem identificado. O Francisco não resistiu e morreu aunda no local do crime.
E em Parnamirim, um homem foi encontrado morto às margens da estrada de Japecanga, por um popular que passava no local e acionou a polícia. A vítima foi identificada como José Francinilde da Silva, de 35 anos, que ainda não teve a sua causa morte esclarecida e foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que irá realiza a necropsia na vítima.

Todos os casos serão investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) que terá bastante trabalhão na identificação dos acusados pelos respectivos crimes, mas já conseguiu colher diversas informações nos local onde cada ocorrência foi registrada.

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário