segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MUNDO: Incêndio destrói três blocos de complexo residencial em Dubai


Algumas estações de metrô de Dubai, nos Emirados Árabes, foram fechadas e centenas de pessoas tiveram que deixar suas casas durante um incêndio que atingiu três blocos de um complexo residencial de cinco andares. Não há registro de feridos.

Segundo o site de notícias 7 Days, dos Emirados Árabes, o fogo começou por volta das 17h30 (11h30 de Brasília), no edifício Al Shamsi, no bairro de Muraqqabat, na região de Deira. A proximidade fez com que a estação Abu Baker Al Siddique, da linha verde do metrô, fosse fechada. Com o avanço do incêndio, outras estações da mesma linha também suspenderam seus serviços.


O site Gulfnews informou que por volta das 22h20 (16h20 de Brasília) as chamas já haviam sido controladas e que os bombeiros conseguiram evitar que elas se alastrassem para um hotel e um posto de gasolina vizinhos ao Al Shamsi.

Segundo testemunhas, pouco depois do início do incêndio foram ouvidas diversas pequenas explosões, provocadas por cilindros de gás. Aparentemente, o teto de um dos blocos teria desabado por causa dessas explosões.

Os bombeiros retiraram os moradores de quatro edifícios que ficam atrás do Al Shamsi e pediram que as pessoas evitassem a região.

A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário