segunda-feira, 27 de junho de 2016

CAMPANHA: Wesley Safadão doa os R$ 575 mil de cachê do São João de Caruaru para instituições de caridade


Após polêmica provocada em torno do cachê de Wesley Safadão para tocar no São João de Caruaru, com ameaça até de suspensão do show por via judicial, o artista se apresentou na madrugada deste domingo (26) com o pátio de eventos superlotado e anunciou no palco que vai doar os R$ 575 mil para instituições de caridade da cidade.

Wesley foi a grande atração do dia na grade de programação de shows da cidade. “Todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo. Sabe por que? Porque música é isso, eu amo o que eu faço. Deus já me abençoa demais. Então o meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui de Caruaru”, anunciou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário