quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

POLITICA: "Estamos à frente de Mineiro e Rogério", afirma pré-candidato a prefeito de Natal


O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, afirmou na tarde desta terça-feira (29) que o projeto da pré-candidatura a prefeito de Natal está mais forte do que nunca. Luiz Gomes, em entrevista ao Agora RN, pontuou que o partido foi o que mais cresceu no Rio Grande do Norte em 2015 saltando de sete diretórios para 90. Um crescimento de mais de 1000% em 12 meses. O presidente do PEN também lembrou que é suplente de deputado estadual em decorrência das eleições de 2014, em que teve mais de 17 mil votos. Sendo mais de nove mil deles só em Natal.
"Diante do crescimento do partido e da nossa expressiva votação, é mais do que natural nossa pré-candidatura. Em Natal, fui o segundo candidato mais votado da base do governador Robinson Faria. Esse não é um projeto meu, do Luiz Gomes, é um projeto multipartidário que surgiu das urnas. Nossa pré-candidatura já nasce forte atendendo aos anseios de renovação tanto esperados pela população", disse.
Luiz Gomes destacou o fortalecimento do partido também em Natal. De acordo com ele, o PEN está com uma nominata de mais de 80 pré-candidatos a vereador com chances reais de eleger de dois a quatro nomes nas eleições do próximo ano. O pré-candidato a prefeito de Natal também afirmou que o projeto de viabilizar uma candidatura própria surgiu após conversas não apenas com a base, mas também com o governador Robinson Faria.
"O governador foi um dos grandes incentivadores da nossa pré-candidatura. Ele vai anunciar o seu candidato no momento oportuno, já que o momento é de continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte, mas, independente do anúncio do apoio que reconhecemos que será importante para chegar ao segundo turno", completou.
O presidente do PEN também rebateu os números de algumas pesquisas afirmando que levantamentos estatísticos do partido o projetam como um dos potenciais nomes para disputar o segundo turno contra o atual prefeito Carlos Eduardo.
"A população cansou da repetição de nomes, PT, PMDB, PDT, PSOL e PSDB. O único nome que representa a novidade nas eleições é o nosso nome. Todas as amostragens feitas internamente por nós do PEN e várias outras de outros partidos, nos apontam com percentual acima de 8%. Todas nos colocando acima de outros pré-candidato como Fernando Mineiro, George Câmara e Rogério Marinho. Ficando empatado tecnicamente com Robério Paulino, Wilma de Faria e Luiz Almir. O projeto do PEN para 2016 é muito sólido e vem das bases", concluiu.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário