quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESPORTE: São Paulo perde de virada, se revolta com arbitragem e dá adeus à Libertadores


Os jogadores do São Paulo não pouparam críticas à arbitragem depois da eliminação nas semifinais da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o Atlético Nacional-COL por 2 a 1, em Medellín, mas o resultado poderia ter sido outro se não fosse a atuação polêmica do chileno Patricio Polic.

Quando o jogo estava empatado por 1 a 1, Hudson sofreu um pênalti claro no fim do primeiro tempo, mas Polic ignorou. O volante ficou na bronca e disse que o árbitro acabou com o jogo. “Claro que ele acabou com o jogo. Começando no primeiro tempo e depois com essa palhaçada, expulsando dois do nosso time”, disse Hudson.

Já na etapa final, depois que o time colombiano virou o jogo, o árbitro ainda expulsou Lugano e Wesley por reclamação. “Nem ele sabe o que ele fez, não entendi. Nós fomos perguntar para ele qual o critério, não ter dado um pênalti para nós. Não entendi, o bandeirinha que disse que o Wesley falou alguma coisa, não vi o Wesley falar nada. Hoje a arbitragem foi péssima”, disse o meia Michel Bastos.

Fora da Libertadores, o São Paulo agora se concentra no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe tem clássico contra o Corinthians, em Itaquera.

Esporte. Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário