sábado, 10 de dezembro de 2016

AGRADECIMENTO: Obrigado a todos pelos parabéns queridos amigos e familiares


Hoje as notificações no Facebook, Whsapp, Blog e no celular ganharam um gosto especial, pois durante todo o dia vocês, pessoas maravilhosas, foram me felicitando e demonstrando que tenho bons amigos. Gostaria de agradecer individualmente a cada um de vocês que se lembrou de mim no dia do meu aniversário, que me desejou os parabéns e me felicitou. Mas felizmente, vocês são muitos por isso agradeço coletivamente, mas com uma estima pessoal por cada um.

Obrigado por fazerem parte da minha vida, são vocês que tornam a minha jornada de vida mais motivante, alegre e leve. Cada um de vocês tem uma importância singular em minha existência, cada um tem um papel importante em minha vida, sem vocês a minha vida seria mais pobre. Quero agradecer a todos, pelo tempo, pelos pensamentos, pelas palavras, pois cada manifestação aqueceu meu coração de alegria, e o carinho de todos levou grandes sorrisos aos meus lábios. 

Desejo viver muito e muitos anos para ter o privilégio de continuar convivendo com as pessoas maravilhosas que vocês são. Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho. Agradeço e retribuo todos os desejos, e espero que todas as coisas boas que desejaram para mim voltem a todos vocês em dobro.

Quero agradece de modo especial o Blogueiro e Jornalista Assis Silva do site de notícias (Blogdeassis.com.br) que me felicitou os parabéns no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário