quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ESPORTE: Dija Baiano perde pênalti, mas Tony salva no final e América vence a primeira no Estadual


O América conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Potiguar. Mas foi no sufoco. O time novamente sofreu com a falta de poder ofensivo, desperdiçou chances de gol e um pênalti com Dija Baiano, mas acabou resolvendo o duelo nos minutos finais com o gol do atacante Tony aos 42 do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 diante do Potiguar de Mossoró nesta quarta-feira (18) colocou o Dragão na briga pelo topo da tabela na Copa Cidade do Natal.

O Alvirrubro agora é o 3º colocado na tabela de classificação com os mesmos quatro pontos do líder ABC e do vice Baraúnas, que empataram em 0 a 0 no estádio Edgarzão, em Assu, nesta noite. O time do técnico Felipe Surian tem um gol a menos de saldo e, por isso, fica atrás na tabela.

Na partida desta quarta-feira (18), o América foi superior durante quase todos os 90 minutos frente ao Potiguar de Mossoró, diferente do que aconteceu diante do Santa Cruz (quando teve um jogador expulso no início do duelo). Apesar disso, foi ineficaz na criação no primeiro tempo e nas finalizações, na segunda etapa.
 
Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário